Automatização Inteligente

Um dos pilares da filosofia de design da Dell EMC

Para falarmos de Automatização Inteligente, precisamos antes falar que a conduta reativa é o que impede que a TI seja proativa. Com base em nossas estimativas, o gerenciamento de servidores consome 69% do dia de um profissional de TI. Além disso, esses 70% do dia ocorrem de forma atabalhoada, o que impede qualquer esforço proativo real de promover os negócios.

Redução da Carga de Gerenciamento de Servidores

automatizacao inteligente
Automatização Inteligente da TI

A Dell EMC alega reduzir consideravelmente a carga de gerenciamento de servidores com seu software OpenManage Enterprise, em conjunto com o iDRAC ou o Dell EMC Remote

Access Controller (a controladora de gerenciamento de placa-mãe da Dell EMC). O design do OpenManage Enterprise parece bastante simples: ele reduz os pontos de contato humano com provisionamento, monitoramento e manutenção de servidores.

Versatilidade no negócio

Sob a perspectiva de um cenário real, a utilização do OpenManage Enterprise traz muita repercussão. A funcionalidade documentada do software aborda uma grande parte das tarefas mundanas que compõem o dia do profissional comum de TI. Como resultado, isso deve possibilitar o aumento dos níveis de foco e versatilidade em apoio aos negócios.

Po: Patrick Moorhead, fundador, presidente e analista principal da Moor Insights & Strategy

PT_BR
Rolar para cima