CONTEÚDOS E NEWS​

SSL VPN
Tecnologia

SSL VPN Melhores Práticas: 7 Dicas para garantir segurança e eficácia

Este artigo apresenta as melhores práticas para o uso de SSL VPN, incluindo autenticação forte, criptografia atualizada, controle de acesso, monitoramento e registro de atividades, atualização de software, conscientização de usuários e políticas claras. Seguir essas práticas ajudará a garantir a segurança e eficácia da conexão remota à rede. Leia mais para aprender como proteger sua rede contra ameaças de segurança.

Leia Mais »
protecao-avancada-imagem
Microsoft

Segurança Cibernética: 5 Soluções e Estratégias da Microsoft para Combater Riscos

Com o Microsoft Advanced Threat Protection você reduz o número de fornecedores de segurança que gerenciam e protegem sua empresa sem sacrificar a produtividade. Juntos, eles formam uma solução completa e inteligente que ajuda a manter dados corporativos seguros e protege contra malfeitores enquanto aproveita as oportunidades transformadoras oferecidas pela computação em nuvem. Assista ao vídeo para saber mais.

Leia Mais »
Segurança em TI
Tecnologia

Segurança de Aplicações

A avaliação de risco de segurança de aplicações e o gerenciamento de risco são tarefas vitais para os gerentes de TI. Uma avaliação abrangente do risco de segurança de aplicações é uma necessidade corporativa dos dias modernos.

Leia Mais »
Microsoft

Explorando a Nuvem Moderna: Uma Visão Geral

Melhore a experiência do usuário, aumente a segurança dos dados, simplifique o gerenciamento e reduza os custos gerais com o @Microsoft Windows Virtual Desktop. Comece com uma solução completa e inteligente que aumenta a criatividade e a colaboração para todos. Receba as últimas atualizações e saiba mais sobre o Windows Virtual Desktop se increvendo agora.

Leia Mais »
Proteção Cloud
Microsoft

9 dicas para reuniões com o Microsoft Teams

Novos recursos no Microsoft Teams permitem encontrar com qualquer pessoa da sua organização ou de fora usando o Teams. Para ver nove dicas de como ter reuniões mais produtivas com participantes da sua organização ou de fora, confira esta postagem do blog:

Leia Mais »
Azure Security 
Microsoft

Azure Security – Solução de segurança

Com a #ProteçãoAvançadaContraAmeaças, o #AzureSecurity e o #AzureSentinel da @Microsoft, você reduz o número de fornecedores de segurança gerenciados e protege a sua organização, sem sacrificar a produtividade. Juntos, eles formam uma solução completa e inteligente que ajuda a manter dados corporativos seguros e protege contra malfeitores enquanto aproveita as oportunidades transformadoras oferecidas pela computação em nuvem. Assista ao vídeo e saiba mais.

Leia Mais »
Microsoft

Segurança inteligente – Infográfico

Precisa de soluções de segurança inteligentes para proteger a sua organização inteira? Não procure mais do que a Proteção Avançada contra Ameaças da @Microsoft, o #AzureSecurity e o #Azure Sentinel. Para saber mais sobre as quatro áreas-chave da segurança inteligente da Microsoft, confira o infográfico abaixo.

Leia Mais »
Microsoft

Agora é a hora do Microsoft Teams

Como o mundo do trabalho está virando remoto, agora é a hora do Microsoft Teams. Faça reuniões com seus colegas e trabalhe em qualquer lugar – no trânsito, no escritório ou até mesmo no seu sofá da sala. Saiba como colaborar e fazer reuniões com este valioso infográfico!

Leia Mais »
PT