Protección y aceleración de la nube - Fortinet

Aceleração e proteção Cloud On-Ramp

Por John Maddison, vice-presidente executivo de produtos e soluções da Fortinet

A entrada em nuvem acelerada e segura é essencial na economia digital atual. Os novos firewalls de última geração FortiGate permitem que nossos clientes arquitetem uma rede orientada por segurança e acelerem seu acesso à nuvem.

Bloqueios no caminho para a adoção de múltiplas nuvens

Protección en la nube

A Transformação digital fez com que as redes corporativas de hoje se tornassem híbridas, complexas e geograficamente dispersas.

As empresas com arquiteturas legadas de data center estão lutando para acompanhar o movimento contínuo de aplicativos, serviços e dados confidenciais críticos aos negócios para várias nuvens.


Dificuldades na implementação da segurança de ponta a ponta surgiram como o principal obstáculo para impedir que empresas acelerem seu acesso à nuvem.

Desempenho de proteção contra ameaças

Acelerar o acesso à nuvem exige uma abordagem nova e inovadora. A rede Orientada à Segurança permite às empresas arquitetar redes que ofereçam segurança de ponta a ponta perfeitamente integrada.

Soluções como SD-WAN seguro de filiais e conectividade segura de alto desempenho através de data centers são aplicáveis.

Para dar suporte a uma rede controlada por segurança, a Fortinet está introduzindo os novos firewalls de próxima geração FortiGate.

A linha resolve os gargalos mais comuns que as empresas enfrentam, como:

Conexões seguras e de alta velocidade para várias nuvens

Proteção dos dados em movimento em velocidades de rede usando VPNs de criptografia de alto desempenho.
Oferece controle de acesso, confidencialidade de dados, privacidade e prevenção de violações.

Proteção de perímetro e prevenção contra DDoS

O FortiGate inclui firewall de data center de alta capacidade e recursos de prevenção contra DDoS para proteger serviços de comércio eletrônico essenciais aos negócios.

Total visibilidade dos fluxos criptografados.

Melhor desempenho de inspeção SSL do setor. Detecta e evita automaticamente os ataques que são lançados por meio de fluxos criptografados.

Segmentação da rede:

Se adapta a qualquer técnica de segmentação e fornece segurança avançada de Camada 7 para conter ameaças, gerenciar riscos e obter conformidade.

Protege aplicativos e servidores críticos:

Fornece correções virtuais usando o IPS de data center de alto desempenho para proteger servidores e cargas de trabalho essenciais.
FortiGate Next-Generation Firewalls oferecem aos clientes flexibilidade adicional

Ótima experiência de usuário e aplicativo

Interfaces 1G, 10G, 25G e 40G para atender a várias necessidades

ES
Ir arriba