Fortigate Firewall Fortinet

Proteja qualquer borda de rede em qualquer escala

Desempenho de alta proteção contra ameaças. 
Visibilidade automatizada para interromper ataques

Os firewalls de última geração são uma parte importante da implementação da segurança de rede. O NGFW / UTM firewall de rede operado por unidades de segurança especialmente projetadas (SPUs), incluindo o mais recente NP7 Network Processor 7.0.A Fortinet é a líder global e fornecedor mundial no mercado de segurança de redes e gerenciamento unificado de ameaças (UTM).

Fortinet NGFW reduz os custos e a complexidade eliminando produtos de participação e consolidando recursos de segurança líderes do setor, incluindo inspeção Secure Sockets Layer (SSL) para garantir visibilidade total e proteger a borda. É híbrido, permitindo que as empresas forneçam a melhor experiência do usuário e gerenciem os riscos de segurança com melhor continuidade dos negócios. Esta é a primeira – desse tipo – solução para firewalls de próxima geração e permite uma rede orientada à segurança de uma forma mais eficiente e econômica.

O Gartner estima que até 2019 80% do tráfego da empresa será criptografado e 50% dos ataques direcionados à empresa serão ocultados no tráfego criptografado para se infiltrar nas redes ou exfiltrar os dados, portanto, empregar a inspeção HTTPS é um requisito. 

Recursos

Processamento - Secure Processing Units Overview

Os firewalls de última geração Fortinet utilizam processadores de segurança e serviços de segurança de rede contra ameaças inteligentes, criados a partir de laboratórios FortiGuard com tecnologia AI, para oferecer proteção de alto nível, inspeção de alto desempenho de tráfego criptografado e com texto nítido. 

O Fortigate reduz o custo e a complexidade com total visibilidade de aplicativos, usuários e redes e fornece a melhor segurança. 

 

Desempenho

A Fortinet continua inovando e criando novas Unidades de Processamento Seguro (SPUs) para atender a um de nossos principais princípios fundamentais: os dispositivos de segurança nunca devem se tornar um gargalo de desempenho em uma arquitetura de rede e segurança, nem devem sacrificar a visibilidade, a experiência do usuário ou a segurança para alcançar um desempenho de aplicativo necessário. Em resumo, cumprir a promessa da inovação digital.

Como parte integrante do Fortinet Security Fabric, eles podem se comunicar dentro do amplo portfólio de segurança da Fortinet, bem como de soluções de segurança de terceiros em um ambiente de vários fornecedores para compartilhar informações sobre ameaças e melhorar a postura de segurança.

Controle de Tráfego

O firewall de próxima geração FortiGate controla o tráfego superdimensionado que entra e sai da rede. As inspeções são realizadas em tempo real para garantir que apenas o tráfego legítimo seja permitido, sem comprometer a experiência do usuário ou tempo de inatividade oneroso.

Os NGFWs podem se comunicar com os serviços FortiGuard e FortiSandbox, bem como com outros firewalls no Fortinet Security Fabric. Para proteger contra ameaças conhecidas e diárias e melhorar a eficiência operacional através da integração com o Fortinet Security Fabric, o FortiGate NGFW é integrado tanto com o FortiGuard quanto com seus serviços Artificially Intelligent (AI).

Firewall de Próxima Geração (NGFW) o que é?

Um UTM firewall de próxima geração (NGFW) protege uma organização contra ameaças internas e externas. É a próxima geração de firewalls e um dos componentes mais importantes de uma solução de firewall corporativa moderna. Além de manter o mesmo nível de segurança de um firewall tradicional, como detectar e responder a intrusões, o NGFW tem recursos de inspeção de conteúdo mais abrangentes.

Esses recursos permitem que o NGFW detecte ataques, malware e outras ameaças e garanta maior visibilidade dentro da organização. O NGFW oferece a uma organização a oportunidade de melhorar a visibilidade usando firewalls avançados, como detecção e resposta a intrusões.

Conforme o cenário de ameaças evolui e se expande, e as empresas crescem para atender às crescentes necessidades dos clientes, os firewalls tradicionais continuam a ficar para trás na proteção em grande escala, resultando em experiências de usuário insatisfatórias e segurança fraca. O NGFW inclui atualizações futuras que oferecem a flexibilidade de manter sua organização segura quando novas ameaças surgirem.

Caso de Uso

FIREWALL DE PRÓXIMA GERAÇÃO – FORTINET FIREWALL FORTIGATE

 

Reduzir a complexidade consolidando produtos para reduzir custos é uma das principais preocupações de muitas empresas. Igualmente importante é garantir acesso seguro a recursos de nuvens privadas e públicas sem o medo de malware criptografado. A obtenção de visibilidade granular de dispositivos, usuários, informações sobre ameaças em tempo real e automação é fundamental para garantir que os ataques sejam tratados em tempo hábil.

Reduza a Complexidade

Com a evoluçao do UTM firewall, é imprescindível consolidar produtos e serviços para reduzir a complexidade. Conte com a proteção contra ameaças líder do setor e os serviços do FortiGuard Labs, você pode reduzir custos e maximizar o retorno sobre o investimento (ROI).

Acesso a nuvem Criptografada

Obtenha visibilidade abrangente e controles de políticas inspecionando todos os tipos de tráfego, de texto não criptografado a criptografado.

Implemente a proteção do sistema de prevenção contra invasão (IPS).

Fortinet
Visibility and Automation

Visibilidade e Automação

Obtenha acesso a eventos de rede e segurança para visibilidade contextual e simplifique as operações com processos automatizados.

Fale com Especialista

PT_BR
Rolar para cima